Inbound
Marketing

Lead

A estratégia de Inbound Marketing para atrair leads, trata de criar um relacionamento com seus clientes desde o início de sua jornada de compra até o momento da decisão.

Essa estratégia é aplicada principalmente através de conteúdos para educar seu público nos seus diferentes momentos do funil de vendas, transformando sua marca numa referência do segmento e a opção mais provável de compra.

Qual a importância do Inbound Marketing para gerar mais leads?

Táticas de Inbound Marketing geram 54% mais leads do que estratégias pagas de marketing tradicional

por Hubspot

O lead captado por Inbound Marketing custa 62% menos do que os leads provenientes do marketing outbound

por Mashable

59% dos clientes já fizeram uma compra através de um e-mail

por E-commerce Trends

Como gerar mais leads pelo Inbound Marketing?

Para potencializar seus resultados de captação de leads, não basta apenas aumentar o volume de contatos. É preciso melhorar a qualidade dos mesmos, para que suas vendas aumentem!

E para isso é recomendável desenvolver conteúdos para preparar esse lead para sua compra nas diversas etapas do funil:

Como fazer E-mail Marketing?

Para começar uma estratégia consistente de E-mail Marketing você precisa:

  • Contratar ferramentas para disparo de E-mail Marketing (ESP – E-mail Service Provider);
  • Definir seu público com clareza;
  • Planejar sua régua de relacionamento com esse público;
  • Definir quais seus principais objetivos com seus e-mails;
  • Criar templates para seus e-mails marketing.

Por que você precisa de uma agência?

Os tópicos acima são apenas a ponta do iceberg! E, para cada um deles, existem muitos detalhes e diferentes tipos de especialidades envolvidas. Contratando uma agência você passa a ter especialistas para cada uma das etapas do desenvolvimento da sua estratégia de E-mail Marketing. Os nossos especialistas GOAT vão te ajudar a construir um plano de e-mail marketing vencedor!

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